Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Love termina treino na reserva e deve ter última chance em clássico

.

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Pelo segundo treino consecutivo da semana, Vagner Love foi retirado dos titulares no Corinthians em preparação para o clássico com o São Paulo.
Nesta quinta-feira (6), o atacante começou entre os titulares e acabou entre os reservas, substituído por Luciano. Curiosamente, depois da mudança, Love fez dois gols para o time reserva.
Artilheiro do Pan de Toronto, Luciano é hoje a alternativa testada por Tite como centroavante. Love, apesar dos gols marcados para os reservas, vive momento de baixa e deve ter sua última chance no clássico de domingo (9), às 16h, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileiro.
Ainda sem o meia Renato Augusto, que tem volta prevista aos treinos na sexta (7), Tite observou Rodriguinho como alternativa. No dia anterior, Danilo havia sido testado.
O Corinthians para o clássico deve ser formado por Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto (Danilo) e Malcom; Vagner Love.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber