Mais lidas
Esportes

Jorge Henrique viaja ao Rio e já fala em títulos pelo Vasco

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Jorge Henrique é aguardado nesta sexta-feira (7) em São Januário para a realização de exames médicos. O jogador rescindirá seu contrato com o Internacional no próximo dia 10 e assinará um vínculo de dois anos com o Vasco.
Atual campeão carioca, o Vasco está na vice-lanterna do Nacional e corre risco de cair pela terceirvez para a Série B. Mesmo assim, Jorge Henrique fala em conquistar títulos pelo novo clube.
"Estou feliz de voltar ao Rio. Conquistei títulos por onde passei e no Vasco espero que não seja diferente, caso assine com o clube, que é o meu desejo. A primeira missão, depois de resolvermos as questões burocráticas, é ajudar a tirar o time da situação incomoda no Brasileiro, e acredito que vamos conseguir. Mas um clube com a grandeza do Vasco tem que pensar em títulos importantes, sempre", disse o jogador por meio de assessoria de imprensa.
Além de Jorge Henrique, o Vasco acertou a contratação do meia-atacante Nenê, ex-Santos e que há 12 anos atuava no futebol europeu. O jogador já foi aprovado nos exames médicos.
O Vasco ainda busca ao menos mais um volante, pedido feito pelo técnico Celso Roth. Neste domingo (9), às 11h, o time enfrenta o Joinville, no Maracanã.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber