Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Paes volta a defender prazo de entrega de obras em Deodoro

.

BRUNA FANTTI
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O prefeito Eduardo Paes (PMDB) afirmou que as obras do Centro Olímpico de Deodoro, na zona oeste do Rio, ficarão prontas a tempo das competições da Rio-2016. Além de atrasos técnicos, uma paralisação de operários da construtora Queiroz Galvão, em abril deste ano, responsável por parte das obras, colocou dúvidas sobre o planejamento.
"A gente passou por várias críticas, por um grande descrédito da população em geral que achava que não tínhamos capacidade para entregar as obras. O mais importante é que a gente está entregando a tempo algo que já chegou a ser a grande crise olímpica", disse Paes, durante abertura do evento-teste de hipismo, nesta quinta-feira (6).
O percentual de obras concluídas não foi divulgado. O evento-teste ocorrerá até o próximo domingo (9), ainda com obras para a construção de um centro de veterinária, duas cocheiras e novas baias para os cavalos.
Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, justificou a escolha de Deodoro como local de provas olímpicas.
"Poderia fazer o evento de hipismo na Sociedade Hípica Brasileira, na zona sul, mas ninguém iria se deslocar para esse lado da cidade. Agora, além das obras de integração, teremos uma parque como legado, que vai se transformar em uma grande área de lazer para os moradores", afirmou.
No evento-teste ocorrerá provas de saltos e adestramentos. Ao todo, 12 cavaleiros brasileiros vão participar da competição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber