MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Substituto de Pato, Centurión sonha com gol em clássico

GUILHERME PALENZUELA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Provável titular do São Paulo no clássico contra o Corinthians, o atacante Centurión falou nesta quinta-feira (6) que considera o próximo adversário o maior rival do clube. Substituto de Pato, o argentino

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2015, 16:50:10 Editado em 27.04.2020, 19:57:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME PALENZUELA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Provável titular do São Paulo no clássico contra o Corinthians, o atacante Centurión falou nesta quinta-feira (6) que considera o próximo adversário o maior rival do clube. Substituto de Pato, o argentino disse que sonha em fazer um gol neste domingo (9) .
"Domingo vai ser um bom dia pra enfrentar um time como é o Corinthians, com jogadores. Estamos em casa, torcedor do nosso lado. Temos a obrigação de ganhar. Acho que do tempo que estou aqui no São Paulo, para mim o Corinthians é o maior rival. Acho que o Corinthians tem uma defesa muito boa. Seria um sonho fazer um gol no clássico", disse Centurión.
Além do desfalque de Pato, impedido de atuar por cláusula no contrato de empréstimo, o São Paulo também não conta com o meio-campista Thiago Mendes, que vinha atuando como ala direito, suspenso. O clube ainda aguarda resposta ao pedido do efeito suspensivo para Luis Fabiano, que também está suspenso.
O atacante colombiano Wilder Guisao poderia estrear contra o Corinthians, mas passou esta quinta novamente longe do gramado, realizando trabalhos físicos sob supervisão de fisioterapeutas. Para Centurión, a presença de Wilder no clássico poderia ser benéfica pela comunicação em espanhol.
"Wilder está com uma dor, se machucou, acho. Está se trantando. É um menino muito legal, ele fala espanhol, então é muito legal", disse. "Pode ser uma ideia, né? Tudo se resolve em campo. Mas há que usar a cabeça quando um está cansado de corpo, tem de usar a cabeça", completou.
Centurión também falou sobre sua adaptação ao Brasil. O argentino teve problemas de adaptação comentados publicamente pelo ex-técnico do time, Muricy Ramalho, mas agora se solta. Já falando melhor o português, ele conta que tem usado a televisão como ferramenta de aprendizagem.
"Acho que é na conversa no dia a dia. Escuto e vou formando comigo mesmo. O dia a dia me ajuda muito. Em casa ligo a TV, não vejo, e escuto. Vou fazendo outra coisa e só escuto. Isso me ajuda", disse. "Eu quero falar português, não espanhol. Estou no Brasil, vou falar português. O importante é trocar palavras com meus companheiros brasileiros. Quando eu falo e alguém me entende, tiro um peso de cima", falou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Substituto de Pato, Centurión sonha com gol em clássico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!