Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Corinthians anuncia participação em torneio amistoso nos EUA

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (6) que vai participar da segunda edição do Florida Cup, um torneio amistoso realizado na Flórida, nos Estados Unidos.
Além do Corinthians, Fluminense, Bayer Leverkusen e Schalke 04, ambos da Alemanha, já confirmaram presença na competição, que será realizada entre os dias 9 e 21 de janeiro de 2016.
De acordo com o clube paulista, o torneio, que teve quatro participantes no ano passado, terá agora pelo menos oito participantes. Não se sabe ainda, porém, quais serão os outros quatro times que entrarão na disputa.
No início deste ano, o Corinthians disputou dois jogos pelo Florida Cup. Perdeu para o Colônia, da Alemanha, por 1 a 0, e derrotou o Bayer Leverkusen, também da Alemanha, por 2 a 1, de virada. O Colônia ficou com o título.
Segundo o clube paulista, o campeão deste ano será o time que somar o maior número de pontos.
"O Florida Cup foi fundamental na preparação do Corinthians para a temporada de 2015. O evento como um todo foi muito proveitoso para comissão técnica, jogadores e os torcedores que nos acompanharam", disse Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber