Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

PSG anuncia a contratação do argentino Di María

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Paris Saint-Germain anunciou nesta quinta-feira (6) a contratação do meia-atacante argentino Di María, 27, que estava no Manchester United. De acordo com o clube francês, o jogador assinou contrato por quatro temporadas.
"Estou orgulhoso e ansioso para vestir as cores do Paris Saint-Germain. Quero ter sucesso em todas as competições, tanto na França, como na Europa. Quero voltar à Liga dos Campeões, que é o sonho de todo o jogador", afirmou Di María.
O valor da transação não foi divulgada pelo atual campeão francês, mas a imprensa do país aponta que foram gastos 63 milhões de euros (R$ 238,5 milhões). O valor é inferior aos 75 milhões de euros (R$ 286,5 milhões, na cotação atual) que o Manchester United pagou para contratar o meia-atacante junto ao Real Madrid.
Di María jogou no Benfica (2007-2010), Real Madrid (2010-2014), além do Manchester United.
O jogador, nascido em Rosario (nordeste da Argentina), assim como Lionel Messi, foi vice-campeão mundial com a Argentina em 2014. Com a camisa da seleção, ele conquistou o Mundial Sub-20 em 2007 e os Jogos Olímpicos de Pequim-2008.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber