Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Empate sem gols recoloca Sport no G-4

.

RECIFE, PERNAMBUCO (FOLHAPRESS) - Fechando a 16ª rodada do Brasileiro, o Sport recebeu o Cruzeiro na Arena Pernambuco em um jogo muito equilibrado na Arena Pernambuco. Porém, o placar não saiu do 0 a 0
Pressionado por conta dos maus resultados, Vanderlei Luxemburgo mexeu no time pela 12ª vez em seu 12º jogo pelo Cruzeiro. Desta vez, o treinador abandonou o já tradicional 4-2-3-1 para apostar em uma nova formação com três volantes e um trio de atacantes.
No Sport, Diego Souza, Marlone e André eram algumas das caras conhecidas no futebol mineiro. Mas a maior expectativa era pela estreia do centroavante Hernane, que começou o jogo no banco, mas entrou no segundo tempo.
Com o resultado, o Sport erdeu a chance de alcançar o terceiro lugar, mas está na quarta posição, agora com 29 pontos. O Cruzeiro permanece em 14º lugar, com 18.
Na próxima rodada, o Sport visita o Atlético-PR, enquanto o Cruzeiro recebe o Palmeiras.
SPORT
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithley e Wendel (Samuel); Marlone, Régis (Hernane) e Diego Souza (Neto Moura); André
T.: Eduardo Baptista
CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Willians, Charles e Henrique; Marinho (De Arrascaeta), Alisson (Marquinhos) e Vinícius Araújo (Leandro Damião)
T.: Vanderlei Luxemburgo
Estádio: Arena Pernambuco
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Cartões amarelos: Renê (S), Mayke e Charles
Público: 28.019
Renda: R$ 751.130,00

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber