Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Inter e Chapecoense ficam no 0 a 0 no Beira-Rio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com ambos os times em posição intermediária na tabela do Brasileirão, Inter e Chapecoense se mantiveram na mesma situação após o empate na partida deste domingo (02).
As equipes se enfrentaram no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na busca por diminuir a vantagem dos times a partir da oitava posição na competição, com pelo menos cinco pontos a mais que as duas equipes.
Jogando em casa, o time gaúcho avançou sobre o adversário. Teve mais posse de bola e criou boas oportunidades no ataque. Os catarinenses, com uma defesa bem organizada e um goleiro eficiente, conseguiram barrar os esforços colorados e manter o empate em 0 a 0.
O Chapecoense trouxe mais perigo no início e no final do segundo tempo, mas o goleiro colorado evitou o que poderia ter sido uma derrota em casa.
INTERNACIONAL
Alisson; William, Rever, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson (Wellington), Eduardo Sasha, D'Alessandro e Valdívia (Rafael Moura); Lisandro López
T.: Diego Aguirre
CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Wagner (Neném) e Tiago Luis (Maranhão) e Ananias (Hyoran); Bruno Rangel
T.: Vinícius Eutrópio
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Pericles Bassols Cortez (RJ)
Cartões amarelos: D'Alessandro, Alex, Wellington (I), Wagner e Bruno Silva (C)
Público: 21.253
Renda: R$ 433.570,00

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber