Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Joinville aproveita falhas do Avaí e deixa a lanterna do Brasileiro

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com dois gols em falhas do Avaí, o Joinville venceu por 2 a 0, em casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor deixa a lanterna da competição, mas permanece na zona do rebaixamento, com 12 pontos, subindo duas posições.
Já o Avaí cai para 16º, com 17 pontos, e é o primeiro time fora do rebaixamento.
Foi a primeira vitória do técnico PC Gusmão, estreando à frente do Joinville.
Os donos da casa se viram pressionados pelo Avaí durante toda a partida. No primeiro tempo, a equipe visitante teve seis finalizações. Porém, foi o Joinville que saiu na frente na única vez que se aproximou do gol de Vagner. Aos 39 min, após um cruzamento de William Popp, o goleiro saiu mal, a bola desviou em Jéci e entrou.
No segundo tempo, mas uma falha do Avaí. Após cobrança de escanteio de Marcelo, a zaga não cortou e a bola caiu para Guti finalizar de chapa aos 15 min.
Na próxima rodada, o Joinville visita o Vasco, domingo (9). As equipes estão empatadas, mas o time catarinense leva vantagem por ter mais gols marcados. O Avaí fará o confronto com o Fluminense, sábado (8), na Ressacada.
JOINVILLE
Agenor; Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti, Diego; Naldo, Kadu, Marcelo Costa (Marcelinho Paraíba), William Popp (Silvinho); Marion (Lucas Crispim) e Kempes
T.: PC Gusmão
AVAÍ
Vagner; Jéci, Emerson (Roberto), Antonio Carlos, Nino Paraíba; Renan, Eduardo Neto (Tinga), Renan Oliveira, Eltinho; Tauã (Rômulo) e André Lima
T.: Gilson Kleina
Estádio: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Árbitro - Rodrigo D'Alonso Ferreira
Gols: Jéci (contra), aos 39 minutos do primeiro tempo; Guti, aos 15 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Marcelo Costa, Silvinho (J) e Eduardo Neto (A)
Público: 11.245
Renda: R$ 156.985,00

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber