Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Podíamos ficar até amanhã jogando que o gol não ia sair, diz Robinho

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Palmeiras conheceu sua segunda derrota, neste domingo (02), em onze jogos sob o comando do técnico Marcelo Oliveira. E o primeiro revés dentro de casa.
Além disso, o time perdeu uma invencibilidade que já durava oito jogos e ficou fora do G-4. Após a derrota para o Grêmio, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o alviverde teve uma sequência de sete vitórias e um empate, contando com a Copa do Brasil.
A equipe tentou de diversas formas chegar ao gol adversário. Na bola aérea não deu certo. Por baixo, menos ainda. Além da zaga bem postada do Atlético, o goleiro Wewerton fez boas defesas e garantiu o resultado para os paranaenses.
"Podíamos ficar até amanhã jogando que o gol não ia sair. A gente tava em cima todo o tempo e eles fechados, não conseguimos furar o bloqueio e acabamos tomando o gol", disse o meia Robinho.
Para se recuperar na competição, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, no domingo (9), no estádio do Mineirão.
"Quem confia e acredita sabe que esse é um resultado que temos que buscar no [próximo] domingo fora de casa", finalizou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber