Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Brasil não escala Cielo para final do revezamento 4 x 100 m em Kazan

.

PAULO ROBERTO CONDE, ENVIADO ESPECIAL
KAZAN, RÚSSIA (FOLHAPRESS) - Recordista mundial da distância, Cesar Cielo não vai participar da final do revezamento 4 x 100 m livre no Mundial de Kazan, que ocorrerá às 13h03 (de Brasília) deste domingo (2).
O Brasil se classificou para a prova, que encerra o primeiro dia da natação no torneio, com o segundo melhor tempo nas eliminatórias (3min13s99), atrás apenas da Rússia. Marcelo Chierighini, Matheus Santana, Bruno Fratus e João de Lucca nadaram pela manhã.
Na sexta-feira (31), o técnico da seleção masculina, Alberto Pinto da Silva, havia dito que Cielo seria poupado das eliminatórias, mas entraria na final à tarde, caso a equipe se classificasse. A escalação, no entanto, permanecerá a mesma da manhã -a ordem dos atletas ainda não foi definida.
Cielo disputou na manhã deste domingo as eliminatórias dos 50 m borboleta, prova da qual é bicampeão, e avançou no sufoco para a semifinal, que também ocorre daqui a algumas horas. Ele obteve apenas o 14º tempo, com 23s66.
Na saída da prova, ele reclamou de dores e do frio da piscina e afirmou que tem tido dificuldades para reencontrar sua melhor forma.
"Está meio difícil, mesmo. Não está saindo do jeito que imaginei. Desde o mês passado, na França [no Aberto da França], não saiu como esperado", disse, após a bateria.
"Eu achei que não iria nem mesmo passar para a semifinal, para ser sincero. Agora, é garantir uma vaga na final, e nela é todo mundo contra todo mundo, é tentar bater na frente", complementou.
Caso avance para a final dos 50 m borboleta, o paulista tentará medalhas nesta segunda-feira (3).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber