Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Pezão nocauteia australiano e deve continuar a lutar no UFC

.

GUILHERME SETO, ENVIADO ESPECIAL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Sem vitórias desde 2013 e com dois nocautes sofridos em sequência, o paraibano Antônio "Pezão" corria o risco de perder sua vaga no UFC caso não vencesse o australiano Soa Palelei neste sábado (1º ), na Arena da Barra, no Rio de Janeiro.
Mas ele parece ter assegurado sua continuidade na modalidade ao nocautear seu adversário com um gancho no segundo assalto e sair com a vitória na categoria peso pesado.
A luta não foi fácil para o brasileiro, que envolveu-se em clinches com Palelei no primeiro assalto e foi arremessado ao solo após um bem aplicado golpe de judô do adversário.
No segundo assalto, Pezão conseguiu colocar o australiano contra a grade e acertar um gancho em seu rosto enquanto ele estava abaixado. Palelei desabou.
Compenetrado, o brasileiro não comemorou imediatamente, e ficou andando de um lado para o outro do octógono.
Na sequência, ele agradeceu o apoio do público e disse que está "voltando com tudo."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber