Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Argentino bate brasileiro em primeira luta do UFC 190 no Rio

.

GUILHERME SETO, ENVIADO ESPECIAL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Diante de uma Arena da Barra ainda esvaziada, o argentino Guido Cannetti superou o brasileiro Hugo "Wolverine" e saiu vitorioso da primeira luta da noite deste sábado (1o) do UFC 190. A luta foi válida pelo card preliminar, que antecede as principais lutas da noite - entre elas, a mais aguardada, entre a brasileira Bethe Correia e a americana Ronda Rousey.
A luta não chegou a empolgar o público, que vaiou e xingou nos momentos recorrentes de clinche contra as grades do octógono.
Cannetti, apelidado de "Ninja", esteve mais próximo da vitória nos dois primeiros assaltos, levando vantagem no solo contra o brasileiro.
No terceiro e último assalto, o brasileiro mostrou algum poder de reação ao levar o adversário ao solo e golpeá-lo repetidamente no rosto. No entanto, dificilmente ele sairia com a vitória sem o nocaute ou uma finalização.
Cannetti foi declarado vencedor por decisão unânime dos juízes. "Muito feliz, sabia que seria a luta mais dura da minha vida, não seria como as outras lutas. Não foi uma luta bonita, mas estou feliz com a vitória", declarou Cannetti após a luta.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber