MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Argentino bate brasileiro em primeira luta do UFC 190 no Rio

GUILHERME SETO, ENVIADO ESPECIAL RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Diante de uma Arena da Barra ainda esvaziada, o argentino Guido Cannetti superou o brasileiro Hugo "Wolverine" e saiu vitorioso da primeira luta da noite deste sábado (1o) do UFC 190. A l

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2015, 21:01:54 Editado em 27.04.2020, 19:57:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME SETO, ENVIADO ESPECIAL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Diante de uma Arena da Barra ainda esvaziada, o argentino Guido Cannetti superou o brasileiro Hugo "Wolverine" e saiu vitorioso da primeira luta da noite deste sábado (1o) do UFC 190. A luta foi válida pelo card preliminar, que antecede as principais lutas da noite - entre elas, a mais aguardada, entre a brasileira Bethe Correia e a americana Ronda Rousey.
A luta não chegou a empolgar o público, que vaiou e xingou nos momentos recorrentes de clinche contra as grades do octógono.
Cannetti, apelidado de "Ninja", esteve mais próximo da vitória nos dois primeiros assaltos, levando vantagem no solo contra o brasileiro.
No terceiro e último assalto, o brasileiro mostrou algum poder de reação ao levar o adversário ao solo e golpeá-lo repetidamente no rosto. No entanto, dificilmente ele sairia com a vitória sem o nocaute ou uma finalização.
Cannetti foi declarado vencedor por decisão unânime dos juízes. "Muito feliz, sabia que seria a luta mais dura da minha vida, não seria como as outras lutas. Não foi uma luta bonita, mas estou feliz com a vitória", declarou Cannetti após a luta.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Argentino bate brasileiro em primeira luta do UFC 190 no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!