Mais lidas
Esportes

Ronaldinho tem estreia discreta, mas Fluminense vence

.

RODRIGO PARADELLA
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Fluminense sofreu e só conseguiu o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio aos 30 minutos da etapa final da partida da noite deste sábado, no Maracanã, em jogo que marcou a estreia de Ronaldinho no time carioca. O camisa 10, no entanto, teve atuação apagada. Marcos Junior marcou o gol da vitória.
Com o triunfo, o Fluminense volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro e ocupa a terceira colocação de forma provisória, com 30 pontos. O time pode ainda pode cair para a quinta posição caso Palmeiras e Sport vençam seus jogos no domingo. Já o Grêmio está agora na sétima posição, com 27.
Mesmo com toda expectativa e arquibancadas lotadas no Maracanã, a estreia de Ronaldinho foi apenas discreta. O melhor momento do camisa 10 foi uma cobrança de falta próxima à lateral esquerda em que quase confundiu o goleiro Tiago ao bater direto para o gol, ainda no primeiro tempo.
Ronaldinho assinou contrato com o Fluminense no dia 11 de julho, mas somente começou a treinar com o time na última segunda-feira (27).
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Breno Lopes (Wellington Paulista); Edson, Jean, Gerson (Magno Alves), Marcos Junior e Osvaldo (Gustavo Scarpa); Ronaldinho
T.: Enderson Moreira
GRÊMIO
Tiago; Galhardo, P. Geromel, Erazo e M. Hermes; Walace, Maicon, W. Schuster (Edinho) e Douglas (Fernandinho); Luan (Braian Rodriguez) e P. Rocha
T.: Roger Machado
Estádio: Maracanã
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Auxiliares: Bruno Boschilia e Carlos Berkenbrock
Renda: R$ 1.257.250,00
Gols: Marcos Júnior, aos 31 min do 2º tempo
Público: 33.288 presentes
Cartões amarelos: Henrique, Jean, Ronaldinho (F), Walace e Rafael Galhardo (G)
Cartão vermelho: Walace (G)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber