Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com quatro brasileiros em campo, PSG vence o Lyon e conquista Supercopa

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O PSG derrotou o Lyon por 2 a 0 e conquistou neste sábado (1º) o primeiro título da temporada 2015/16. Aurier e Cavani marcaram para o time de Paris antes dos 20 min de partida. A partida foi disputada em Montreal, no Canadá.
O PSG chegou para a disputa após ter ganho a tríplice coroa, com a conquista do Campeonato Francês, Copa da França e Copa da Liga. O Lyon, por sua vez, já amargava o vice no Francês.
Mesmo com os desfalques dos argentinos Pastore e Lavezzi, o PSG dominou a partida. Aos 11 min, Verratti sofreu falta, e David Luiz foi para cobrança. O zagueiro brasileiro cobrou diretamente para o gol, mas Aurier colocou a cabeça e desviou para o gol.
Aos 17 min, Ibrahimovic serviu Cavani, que finalizou firme para fechar o placar em 2 a 0. Mesmo sem marcar o seu, o sueco foi uma atração a parte, com diversos dribles e até uma finalização de calcanhar.
Além de David Luiz, o técnico da equipe de Paris, Laurent Blanc, escalou outros três brasileiros entre os titulares, o também zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Maxwell e o atacante Lucas. O zagueiro Marquinhos e o volante naturalizado italiano Thiago Motta ficaram no banco.
O Campeonato Francês começa na próxima sexta-feira (7). O PSG estreia em casa, contra o Lille. Já o Lyon entra em campo no domingo, contra o Lorient.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber