Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Botafogo só empata em estreia de técnico Ricardo Gomes

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Não era a volta que Ricardo Gomes imaginava. Longe dos gramados por quase quatro anos por conta de um AVC sofrido no clássico entre Vasco x Flamengo, em novembro de 2011, o novo técnico do Botafogo viu a equipe criar pouco e apenas empatar em 0 a 0 com o Luverdense, em jogo disputado no Engenhão, mesmo palco onde viveu um drama no banco de reservas.
Menos mal para os alvinegros que seus concorrentes também tropeçaram, e desta forma o Botafogo seguiu na liderança da Série B pela 12ª rodada consecutiva, agora com 30 pontos. Vitória e Náutico chegaram a ultrapassar o time carioca durante a rodada, mas ambos repetiram o Botafogo e empataram em casa. Enquanto o primeiro ficou no 1 a 1 com o Macaé no Barradão, o segundo empatou em 1 a 1 com o América-MG na Arena Pernambuco.
A ansiedade para balançar as redes mais uma vez foi o grande problema do Botafogo. São apenas dois gols marcados nos últimos sete jogos, incluindo a derrota de 1 a 0 para o Figueirense pela Copa do Brasil.
BOTAFOGO
Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson, Willian Arão, Diego Jardel (Lulinha) e Octavio (Daniel Carvalho); Sassá (Neilton) e Luis Henrique
T.: Ricardo Gomes
LUVERDENSE
Edson; Osman, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha (Rafael Tavares), Ricardo, Da Matta e Diego Rosa; Alipio (Luiz Eduardo) e Tozin (Lucas Fernandes)
T.: Junior Rocha
Estádio: Engenhão
Árbitro: Luís Teixeira Rocha (RS)
Público/renda: 9.585 pagantes/R$215.590,00
Cartões amarelos: Muralha, Da Matta e Alípio

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber