Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Menores de 14 anos são proibidos de assistir ao UFC no Rio

.

GUILHERME SETO, ENVIADO ESPECIAL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Devido a decisão judicial desta sexta-feira (31), menores com idade inferior a 14 anos não poderão acompanhar o evento UFC 190 neste sábado (1º), na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. A sentença foi proferida por juiz da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso do Rio de Janeiro.
O UFC se comprometeu a restituir integralmente o valor dos ingressos comprados nessas condições, desde que o pedido seja feito em até sete dias, em prazo que começa a contar a partir deste sábado (1º).
O UFC já havia alertado nas condições de compra dos ingressos a possibilidade de impedimento da entrada de menores com menos de 14 anos por decisão da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso.
Esta não é a primeira vez que uma decisão semelhante. Em evento de 2014 em Natal, o UFC também teve que restituir os valores dos ingressos comprados para menores de 14 anos.
Segundo a assessoria de imprensa do UFC, a decisão não tem relação com a possível exposição de menores às características do evento, que envolve confronto físico, mas sim com as dimensões do espetáculo e um ajuste da classificação indicativa a elas - como seria em qualquer outro evento cultural.
Neste sábado, o card principal do UFC está previsto para começar às 23h. A TV Globo inicia sua transmissão a 0h10, tendo em vista o evento principal da noite, a luta entre a americana Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber