MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Italiano conquista ouro em Kazan e faz pedido de casamento no pódio

PAULO ROBERTO CONDE, ENVIADO ESPECIAL KAZAN, RÚSSIA - (FOLHAPRESS) - Uma cena insólita chamou a atenção na hora da premiação da prova masculina de 25 km no Mundial de Kazan, na Rússia, neste sábado (2). O italiano Simone Ruffini, vencedor após 4h53min1

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2015, 09:52:45 Editado em 27.04.2020, 19:57:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PAULO ROBERTO CONDE, ENVIADO ESPECIAL
KAZAN, RÚSSIA - (FOLHAPRESS) - Uma cena insólita chamou a atenção na hora da premiação da prova masculina de 25 km no Mundial de Kazan, na Rússia, neste sábado (2).
O italiano Simone Ruffini, vencedor após 4h53min10s7 de disputa, sacou do bolso um cartaz assim que recebeu a medalha de ouro. No papel, feito à mão, lia-se: "Aurora mi vuoi sposare" (Aurora, casa comigo? -em português).
O pedido de casamento se dirigia à também maratonista aquática Aurora Ponselè, que competiu na prova dos 10 km na última terça-feira (28) e foi 22ª.
"Fiquei muito surpresa", afirmou Aurora, repleta de dificuldade para falar em inglês. A resposta foi afirmativa.
Ambos estão juntos há seis anos e, após o pedido inesperado, trocaram inúmeros beijos na zona mista, área destinada a rápidas entrevistas com os atletas. Também foram festejados por compatriotas.
A energia que Ruffini demonstrou no pódio e depois não condiz com o sofrimento que teve na prova. Ele venceu, à frente do norte-americano Alex Meyer (prata) e de seu conterrâneio Matteo Furlan (bronze), mas com dificuldades.
Ele contou que chegou a vomitar duas vezes entre a quinta e sétima voltas do percurso devido a um problema estomacal. Um remédio providenciado pelo médico da delegação italiana o recuperou.
"Estou muito contente e desejo dedicar essa medalhas a muitíssimas pessoas, mas sobretudo a minha namorada Aurora Ponselè. Eu a vi e já estava chorando. Que felicidade!", disse o italiano.
O brasileiro Allan do Carmo, que participou da prova, terminou na 16ª posição.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Italiano conquista ouro em Kazan e faz pedido de casamento no pódio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!