MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem Ganso, Santos pode ter 2 centroavantes no Paraná

O Santos tenta reencontrar o caminho da vitória contra o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada, em Curitiba, para se recuperar das duas derrotas seguidas - contra Palmeiras e Fluminense, no reinício do Campeonato Brasil

Da Redação

·
 Paulo Henrique Ganso
Icone Camera Foto por googleimagens.com
Paulo Henrique Ganso
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2010, 09:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:59:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos tenta reencontrar o caminho da vitória contra o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada, em Curitiba, para se recuperar das duas derrotas seguidas - contra Palmeiras e Fluminense, no reinício do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com um dos mais importantes titulares, o meia Paulo Henrique Ganso (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Dorival Júnior deixou para escalar o time apenas pouco antes da partida. Ele afirmou que tem três opções para armar a equipe do meio para frente e admitiu escalar dois centroavantes, na esperança de que o ataque volte a funcionar.

continua após publicidade

"Diante do Fluminense, o time foi agressivo e vibrante, como no começo do ano, mas não aproveitou nenhuma das muitas oportunidades que criou", lembrou o comandante santista. Dorival Júnior defendeu André, que não fez gols nos quatro últimos jogos, mas reconheceu que Marcel vem entrando bem no time e que, por isso, tem chance de começar jogando. "Posso escalar os dois (Marcel e André) juntos. André porque é um jogador que tem crédito pelo que já fez e o outro (Marcel) pelo que vem fazendo".

continua após publicidade

Depois de confirmar a escalação de Bruno Aguiar no lugar de Durval (também suspenso pelo terceiro amarelo), Dorival não quis falar das três opções que ele diz ter em mente para compensar a ausência de Ganso. O substituto ideal do camisa 10 deveria ser Marquinhos, que ainda não está pronto para voltar depois de ficar durante duas semanas tratando de uma lesão muscular na coxa direita.

Dos meias do elenco, o que tem estilo mais parecido com o de Ganso é Alan Patrick. Mas ele não se soltou nas oportunidades que teve e nem foi convocado para o banco de reservas para o jogo de domingo passado contra o Fluminense. Dos meias em condições de entrar no time, Madson é o mais experiente e tem como vantagem a velocidade na saída para o ataque.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem Ganso, Santos pode ter 2 centroavantes no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!