Esportes

Vaca empata amistoso contra equipe do Rio de Janeiro

Da Redação ·

O time adulto do Veteranos Atlético Clube de Apucarana (Vaca), um dos mais antigos da cidade, disputou no último final de semana um amistoso inter-estadual de futebol suíço contra o ARKFS, do Rio Janeiro. O jogo, realizado na Associação do Vaca, no Recanto Belvedere, foi muito equilibrado e terminou empatado por dois gols.

Mário Wolff marcou os tentos da equipe apucaranense, com Coelho e Duda assinalando para a agremiação carioca. A partida foi arbitrada por José Rubens Maioli Garcia, o Binho.

O Vaca contou com Bruno, Berton, Mizinho, Sardagna, Oswaldo, Rodrigo Begalli, Pitico, Mário Wolff, Mário Barros, Messi e Lucas. A equipe do ARKFS utilizou Gustavo, Renê, Fábio, Adriano, Coelho, Lelê, Duda, Caio, Dumbo e Maurício.

Com 43 anos de fundação, o ARKFS é o clube mais antigo de futebol society do Rio de Janeiro e tem a sua sede na rua Itacuruçá, próxima ao Country Club da Tijuca.

Fundado por Euclides Augusto, conhecido por ARK, a equipe hoje é comandada pelos filhos e amigos e disputa a Segunda Divisão da Liga Carioca de Futebol Society.

A amizade é o principal elo de ligação entre os atletas do time carioca. Além do futebol society, o clube promove com frequência festas com a presença de familiares.

continua após publicidade