Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Equipe masculina assegura 1º ouro no Pan pós-Hugo Hoyama

.

ITALO NOGUEIRA, ENVIADO ESPECIAL
TORONTO, CANADÁ (FOLHAPRESS) - O protagonismo do tênis de mesa masculino mudou. O resultado não.
A equipe masculina de tênis de mesa conquistou nesta terça-feira (21) a medalha de ouro nos Jogos Pan Americanos de Toronto. Manteve o topo do pódio, conquistado nas últimas duas edições do Pan.
Desta vez não tinha Hugo Hoyama, aposentado da seleção desde 2012, nem na arquibancada. Os astros da equipe são Hugo Calderano, 19, jovem que conquistou medalha inédita no ano passado na Olimpíada da Juventude, e Gustavo Tsuboi, 30, medalha de ouro em Guadalajara-11 no individual.
"Nosso objetivo era ganhar o ouro por equipe. Tivemos adversários difíceis mas não podemos nos deixar levar pela pressão", disse Calderano.
O protagonismo dos dois, contudo, não foi necessário. O Brasil passou com facilidade pelo Paraguai, vencendo o confronto de equipe por 3 a 0, com a ajuda de Thiago Monteiro, 34.
Esta é sexta medalha de ouro do Brasil no tênis de mesa por equipe em Pan. O país disputou sete vezes e só não ganhou o primeiro lugar em Winnipeg-99.
Mais cedo, a equipe feminina conquistou uma inédita medalha de prata na disputa por equipes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber