Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Colombiana quebra recorde, e Keila Costa leva prata no salto triplo

.

PAULO ROBERTO CONDE, ENVIADO ESPECIAL
TORONTO, CANADÁ (FOLHAPRESS) - A brasileira Keila Costa, 32, ficou próxima de seu recorde sul-americano e conquistou na noite desta terça-feira (21) a medalha de prata no salto triplo no Pan de Toronto.
Com a marca de 14,50 m, ela terminou a prova na segunda posição, atrás da colombiana Caterine Ibarguén, atual vice-campeã olímpica, que saltou 15,08 m. É, simplesmente, novo recorde pan-americano e melhor desempenho do mundo nesta temporada.
O bronze na prova ficou com a também colombiana Yosiry Urrutia, com 14,38 m.
Keila ficou perto de seu recorde sul-americano, que é de 14,57 m, estabelecido em 2007. A marca é sua melhor na temporada. Até esta terça, seu melhor havia sido 14,17 m.
O pódio de Keila foi o terceiro do Brasil no atletismo no Pan. Curiosamente, todas as medalhas foram de procedência feminina.
Pela manhã, Juliana dos Santos conquistou o ouro nos 5.000 m e Jucilene de Lima foi bronze no arremesso do dardo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber