Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Flamengo fecha com meia Ederson para vestir camisa 10

.

VINICIUS CASTRO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo fechou a contratação do esperado camisa 10. Nesta terça-feira (21), o meia Ederson, 29, obteve a liberação da Lazio-ITA e acertou os últimos detalhes do vínculo com por dois anos. O meia é aguardado no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (24) para a realização dos exames médicos e apresentação oficial.
O jogador tinha mais um ano de contrato com os italianos, mas negociou a rescisão pelo desejo de retornar ao Brasil. Ele entrou em campo pela última vez em 18 de abril, quando a Lazio perdeu por 2 a 0 para a Juventus.
Ederson comprou o desafio de defender a camisa do Flamengo após dez anos na Europa. Ele chega com muita expectativa, já que a criação de jogadas é um problema do time rubro-negro desde o início do ano.
O meia exerceu a função de camisa 10 nos últimos três clubes pelos quais passou. Antes de atuar na Lazio, foi comprado por Lyon e Nice, ambos da França.
Ederson começou a carreira no Internacional e também passou pelo Juventude, sempre com relativo destaque. Ele foi convocado para a seleção brasileira pelo então técnico Mano Menezes em 2010, entrou em campo no dia 10 de agosto e jogou apenas três minutos. No primeiro lance, sentiu dores na coxa direita e foi substituído.
O novo camisa 10 do Flamengo conquistou o Mundial sub-17 pela seleção brasileira (2003), o Campeonato Gaúcho (2004), a Copa da França (2011-2012) e a Copa da Itália (2012-2013).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber