Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

No México, Inter joga por empate para ir à final

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Inter já está no México para manter vivo o sonho do tricampeonato da Libertadores. O time colorado precisa de um empate contra o Tigres nesta quarta (22), às 22h (de Brasília), na cidade de Monterrey, para garantir presença na decisão.
No jogo de ida, em Porto Alegre, o time gaúcho teve um início avassalador e abriu vantagem com gols de D’Alessandro e Valdivia, mas permitiu que a equipe mexicana macarsse com Ayala.
O time mexicano se classifica se vencer por 1 a 0. Se o Tigre devolver o 2 a 1, haverá disputa de pênaltis. O inter se classifica até com derrota por um gol de diferença, desde que marque dois ou mais gols como visitante.
O técnico Diego Aguirre já definiu os titulares do Inter para a partida, mas preferiu não antecipar a escalação. “Não vou adiantar [o time], mas o importante é que estão todos disponíveis, são todos jogadores que podem, num momento de jogo, estar presentes”, declarou. Suspenso pela Conmebol, Aguirre será substituído pelo auxiliar Enrique Carrera à beira do gramado.
As novidades do time gaúcho em relação ao jogo de ida devem ser os retornos do zagueiro Juan -que jogou contra o Goiás na última rodada do Brasileiro- e do meia-atacante Eduardo Sasha, que disputa vaga com Lisandro López.
TIGRES
Guzmán; Juninho, Briseño, Jiménez e José Torres; Arévalo, Pizarro, Damm e Aquino; Rafael Sóbis e Gignac
T.: Ricardo Ferretti
INTER
Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdívia; Eduardo Sasha (Lisandro López) e Nilmar
T.: Diego Aguirre
Estádio: Universitário, em Monterrey (México)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (Equador)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber