Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Com problemas no ataque, Vasco decide vaga em Natal

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco volta a campo pela Copa do Brasil nesta quarta (22), contra o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. Após vencer o jogo de ida por 3 a 1 e ganhar do rival Fluminense pelo Brasileiro, o Vasco tenta chegar à terceira vitória consecutiva para confirmar a boa fase e embalar nas competições.
O principal problema de Celso Roth para a partida desta quarta (22) é o setor ofensivo. Além do desfalque de Dagoberto, suspenso após ser expulso na partida de ida contra o América-RN, o treinador decidiu poupar o meia Andrezinho e os atacantes Herrera e Gilberto, que sentiram dores após a partida contra o Fluminense.
Com isso, o meia Emanuel Biancucchi deve começar a partida no meio-campo ao lado de Jhon Cley. Na frente, Riascos e Thalles formam a dupla de ataque.
Com a vantagem alcançada em São Januário, o time carioca pode perder a partida por um gol de diferença para garantir a vaga nas oitavas da competição. Porém, como gols marcados fora de casa ainda valem como critério de desempate, o América-RN se classifica com uma vitória por 2 a 0. Se o placar do jogo de ida se repetir, a decisão vai para os pênaltis. Se o Vasco marcar duas vezes, o time da casa vai precisar de vitória por três gols de diferença.
O América-RN joga com a lembrança da virada que aplicou sobre o Fluminense no ano passado, na mesma fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o time potiguar havia perdido o primeiro jogo por 3 a 0, mas goleou o time carioca em pleno Maracanã por 5 a 2 e garantiu a permanência na competição.
O único desfalque da equipe para esta quarta (22) é o atacante Thiago Potiguar, que dá lugar a Adriano Pardal.
AMÉRICA-RN
Busatto; Lucas Newiton, Flávio Boaventura, Cleber e Rafael Estevam (Arthur Henrique); Judson, Zé Antônio, Álvaro e Cascata; Max e Adriano Pardal
T.: Roberto Fernandes
VASCO
Jordi; Madson, Rodrigo, Aislan e Christiano; Anderson Salles, Guiñazu, Jhon Cley e Emanuel Biancucchi; Riascos e Thalles
T.: Celso Roth
Estádio: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Horário: 22h
Árbitro: Luis Teixeira Rocha (RS)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber