Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Corinthians espera valorização no Pan para discutir venda de Luciano

.

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians só quer discutir valores pelo atacante Luciano na próxima semana. Nos últimos dias, o clube belga Racing Genk enviou uma consulta formal para a direção corintiana, que preferiu aguardar o fim dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. A intenção do contato é saber o preço desejado pelo jogador.
Titular da seleção sub-23 do Brasil que participa do torneio no Canadá, Luciano anotou três gols e está entre os artilheiros da competição. A seleção avançou à semifinal e agora espera Paraguai, México ou Uruguai na próxima quinta (23). Depois, ou jogará a disputa de terceiro lugar, no sábado (25), ou a decisão, um dia depois.
Fontes ligadas ao clube belga asseguram que a disposição é pagar 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 7 milhões) pelo atacante. Em conversas informais, a direção corintiana só pensa em negociar Luciano pelo dobro do valor. Apenas 25% dos direitos econômicos do atleta pertencem ao Corinthians.
Há aproximadamente três meses, o Corinthians soube do interesse do Flamengo pelo jogador e estipulou o preço de R$ 1,5 milhão por sua parte sobre os direitos de Luciano. O time carioca, entretanto, acabou tirando Paolo Guerrero do Parque São Jorge.
Antes de viajar ao Pan, Luciano foi titular do Corinthians na vitória sobre o Figueirense e teve atuação elogiada por Tite. A tendência, segundo interlocutores da negociação, é que ele retorne ao elenco corintiano após os Jogos.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber