Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Funeral de Bianchi tem presença de Massa e dos principais pilotos da F-1

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O funeral do piloto francês Jules Bianchi, 25, contou com a presença dos principais pilotos da F-1, entre eles o brasileiro Felipe Massa, que se mostrou um dos mais emocionados e não conteve o choro.
O funeral aconteceu em Nice, cidade natal do francês.
Bianchi morreu na última sexta-feira (17). Ele estava em coma há nove meses após sofrer um grave acidente no GP de Suzuka, no Japão. O piloto, que era membro do programa de jovens talentos da Ferrari e corria pela Marussia na temporada passada, bateu seu carro contra um guindaste que estava na caixa de brita para retirar o carro de Adrian Sutil, que havia escapado da pista, no mesmo local, duas voltas antes.
Além Massa, Sebastian Vettel, Nico Rosberg, Lewis Hamilton, Jenson Button, Pastor Maldonado, Romain Grosjean e Jean-Eric Vergne também estiveram no funeral do piloto francês. O ex-piloto Alain Prost e Jean Todt, chefe da F-1, também marcaram presença.
Desde o acidente que vitimou Ayrton Senna em maio de 1994, nenhum outro piloto de F-1 havia falecido após algum acidente em prova da competição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber