Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Colégio Platão se classifica em duas modalidades nos 62º JEP´s

.

O Colégio Platão, de Apucarana, se classificou nesta segunda-feira em duas modalidades para a etapa seguinte da fase final “B” dos 62º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), que está acontecendo desde sexta à noite em Apucarana. O estabelecimento de ensino apucaranense avançou no basquetebol masculino e no futsal masculino, com uma vitória e uma derrota em cada modalidade.

No futsal, a equipe do professor Éder Cavalini venceu na estreia neste domingo o Colégio Isabel, de Cerro Azul, por 3 a 1, com gols de João Pedro, Leonardo e Mateus, enquanto nesta segunda-feira o time apucaranense perdeu por 4 a 0 para a Escola Leo Kohker, de Terra Boa. Nesta segunda-feira à noite, o Platão conheceria os adversários da etapa seguinte da competição.

Na fase final dos JEP´s, Éder vem contando com os alunos Andreani, Moreti, Canesin, Ryan, Leonardo, Mateus, Luís, Carlos, Gustavo e João Pedro.

Já o time de basquetebol feminino e a equipe de handebol masculino do Platão não conseguiram se classificar.

As equipes do Colégio São José, de Apucarana, nas modalidades de handebol feminino e de futsal feminino também foram desclassificadas na fase inicial da competição estudantil, que prossegue até o próximo sábado.

O Colégio Nossa Senhora da Glória (Glorinha), pela modalidade de vôlei feminino, deu adeus aos JEP`s.

Neste domingo, o Glorinha foi derrotado por dois sets a zero pelo Colégio Marcelino Andrade, de Araucária. Nesta segunda-feira, o time apucaranense perdeu pelo mesmo placar para o Colégio Estadual Professor Segismundo Neto, de Siqueira Campos.

A professora Denise Martins, campeã nas fases municipal e regional, utilizou na fase final as alunas Allana, Ana Luiza, Isadora, Maria Eduarda Farinácio, Maria Eduarda da Silva, Beatriz, Hacize, Raffaela, Victória e Giovana.

A partir desta quarta-feira, o Glorinha vai disputar os JEP´s no tênis de mesa com os alunos Mateus Pancione e Evandro Judai. Ailton Arruda, o Ita, é o técnico dos garotos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber