Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Indicado por Osorio, atacante colombiano reforça equipe

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo anunciou na tarde desta segunda-feira (20) a contratação do atacante colombiano Wilder Guisao, 23. O jogador já visitou o CT da Barra Funda e assinou contrato de empréstimo por um ano.
O jogador que prefere ser chamado apenas de Wilder, pertence ao Toluca, do México, trabalhou com Juan Carlos Osorio por dois anos no Atlético Nacional, da Colombia, e chega ao Morumbi por indicação do técnico.
Wilder fez exames médicos nessa segunda-feira e depois assinou contrato. O São Paulo terá opção de compra durante o vínculo, válido até julho de 2016. "A vinda do Wilder atende uma solicitação do técnico Juan Carlos Osorio, que pretende deixar o nosso elenco mais completo para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Ele é um jogador jovem, e que se enquadra no perfil do clube", falou o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro ao site do clube.
"Estou muito feliz e contente com a oportunidade de jogar em um clube grande do Brasil, como o São Paulo. O Osorio me conhece bem e sabe das minhas capacidades para ajudar o time", falou Wilder. "Por isso, ele me trouxe para cá. Sou um jogador rápido, forte e de velocidade. Gosto de encarar a marcação e partir para cima do adversário, mas também sei marcar gols, porque isso é importante", completou.
Segundo Osorio, o novo atacante do São Paulo é um jogador que pode atuar tanto pelas pontas como no centro do ataque. O atleta levantou seis troféus em dois anos sob o comando do treinador na Colômbia.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber