Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Sem jogar há 20 dias, Bellucci sobe no ranking da ATP; Feijão cai

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem jogar desde a derrota para Rafael Nadal pela primeira rodada de Wimbledon, o tenista Thomaz Bellucci subiu no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), atualizado nesta segunda-feira (20). Ele ocupa agora a 41ª posição com 1.065 pontos -mesma pontuação do australiano Nick Kyrgios, 40º do mundo.
Bellucci volta às quadras nesta semana, quando disputa o ATP 250 de Bastad, na Suécia. Ainda sem data e horários definidos, o brasileiro vai encarar na estreia o tenista da casa Elias Ymer, 133º colocado no ranking. O confronto é inédito.
Já João Souza, o Feijão, caiu duas posições no ranking e agora ocupa o 88º lugar, com 566 pontos. Feijão também disputa o ATP 250 de Bastad. Ele estreia nesta segunda, quando enfrenta Christian Lindell, carioca que defende a Suécia, 177º colocado no ranking da ATP.
Já o top 10 do ranking mundial não sofreu alterações. Assim, Novak Djokovic continua na liderança, seguido de Roger Federer.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber