Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Brasil perde para Argentina no feminino e fica fora da final

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A dupla brasileira Lili e Carol Horta, do vôlei de praia, perdeu a semifinal para as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug, neste domingo (19), e estão fora da disputa pelo ouro nos Jogos Pan-americanos de Toronto.
Depois de perder o primeiro set por 21 a 17, as brasileiras reagiram e venceram, de maneira apertada, o segundo tempo por 23 a 21. Elas abriram vantagem no terceiro set, mas foram superadas pelas argentinas, e a parcial terminou em 15 a 13 para as adversárias.
Para chegar à semi, a dupla brasileira venceu a Nicarágua, o Chile, a Costa Rica e o Uruguai. Com a derrota deste domingo, vão disputar o bronze na quinta-feira (21) contra o Canadá. A Argentina luta pelo ouro também na quinta, contra a seleção de Cuba.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber