Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

De virada, brasileira derrota rival e leva bronze no taekwondo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A carioca Iris Sing, 24, derrotou, neste domingo (19), a canadense Yvette Yong e conquistou a primeira medalha para o Brasil no taekwondo destes Jogos Pan-Americanos.
A luta valia o bronze na categoria até 49 kg. Sing começou perdendo. O primeiro round terminou em 4 a 0 para a canadense. De virada, a brasileira conseguiu encerrar a partida em 8 a 6.
Não é a primeira vez que as lutadoras se encontram: Sing venceu o campeonato pan-americano de taekwondo de 2014 em uma final justamente contra a canadense Yong.
Sing perdeu a chance de disputar a medalha de ouro em Toronto para Yania Aguirre, por 6 a 5. A cubana ficou com o primeiro lugar, e a mexicana Itzel Manjarrez foi prata.
O brasileiro Venilton Torres também disputou o bronze neste domingo. Contudo, ele perdeu a medalha para o argentino Lucas Guzman por 2 a 0.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber