MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brasileira é 6ª em final, mas vê namorado ir ao pódio no trampolim

PAULO ROBERTO CONDE, ENVIADO ESPECIAL TORONTO, CANADÁ (FOLHAPRESS) - A brasileira Camilla Lopes Gomes, 21, ficou apenas na sexta posição da prova individual da ginástica trampolim, neste domingo (19), no Pan de Toronto. Uma frustração para quem havia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2015, 21:53:56 Editado em 27.04.2020, 19:58:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PAULO ROBERTO CONDE, ENVIADO ESPECIAL
TORONTO, CANADÁ (FOLHAPRESS) - A brasileira Camilla Lopes Gomes, 21, ficou apenas na sexta posição da prova individual da ginástica trampolim, neste domingo (19), no Pan de Toronto.
Uma frustração para quem havia sido a segunda melhor na fase eliminatória. "Podia ter sido melhor, meu objetivo era estar entre as três primeiras", afirmou a carioca, segurando o choro.
Camilla obteve 49.990 pontos, muito atrás do trio que foi ao pódio. A canadense Rosannagh McLennan, atual campeã olímpica, levou o ouro (53.560), seguida da mexicana Dafne Loza (52.000) e de sua compatriota Karen Cockburn (51.560).
Depois de sua prova, a brasileira se dirigiu à arquibancada para algo o que, de certa forma, aliviou sua decepção.
Seu namorado, o norte-americano Steven Gluckstein, terminou na segunda posição na prova masculina, realizada na sequência –o canadense Keegan Soehn levou o ouro.
Camilla e Steven namoram há um ano. A brasileira, atualmente, mora em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela contou que a mudança para a América do Norte foi "ótima".
"Eu consegui evoluir, mas não tive o resultado esperado aqui", disse.
A partir de agora, ela passará a focar o Campeonato Mundial, em dezembro, na Dinamarca.
Apesar de o Brasil ter uma vaga assegurada na ginástica trampolim feminina por ser o país-sede dos Jogos Olímpicos de 2016, ela quer se situar em uma posição melhor do que já obteve.
Seu melhor posto em um Mundial foi a 26ª posição, em 2013. "Quero ficar entre as 24 melhores do mundo, no mínimo", concluiu.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileira é 6ª em final, mas vê namorado ir ao pódio no trampolim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!