Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Brasileira é 6ª em final, mas vê namorado ir ao pódio no trampolim

.

PAULO ROBERTO CONDE, ENVIADO ESPECIAL
TORONTO, CANADÁ (FOLHAPRESS) - A brasileira Camilla Lopes Gomes, 21, ficou apenas na sexta posição da prova individual da ginástica trampolim, neste domingo (19), no Pan de Toronto.
Uma frustração para quem havia sido a segunda melhor na fase eliminatória. "Podia ter sido melhor, meu objetivo era estar entre as três primeiras", afirmou a carioca, segurando o choro.
Camilla obteve 49.990 pontos, muito atrás do trio que foi ao pódio. A canadense Rosannagh McLennan, atual campeã olímpica, levou o ouro (53.560), seguida da mexicana Dafne Loza (52.000) e de sua compatriota Karen Cockburn (51.560).
Depois de sua prova, a brasileira se dirigiu à arquibancada para algo o que, de certa forma, aliviou sua decepção.
Seu namorado, o norte-americano Steven Gluckstein, terminou na segunda posição na prova masculina, realizada na sequência –o canadense Keegan Soehn levou o ouro.
Camilla e Steven namoram há um ano. A brasileira, atualmente, mora em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela contou que a mudança para a América do Norte foi "ótima".
"Eu consegui evoluir, mas não tive o resultado esperado aqui", disse.
A partir de agora, ela passará a focar o Campeonato Mundial, em dezembro, na Dinamarca.
Apesar de o Brasil ter uma vaga assegurada na ginástica trampolim feminina por ser o país-sede dos Jogos Olímpicos de 2016, ela quer se situar em uma posição melhor do que já obteve.
Seu melhor posto em um Mundial foi a 26ª posição, em 2013. "Quero ficar entre as 24 melhores do mundo, no mínimo", concluiu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber