Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Brasil perde para o Canadá e disputa bronze no basquete feminino

.

ITALO NOGUEIRA, ENVIADO ESPECIAL
TORONTO, CANADÁ (FOLHAPRESS) - A diferença técnica na quadra foi grande e ficou refletida no placar. A equipe feminina de basquete do Brasil perdeu neste domingo (19) para o Canadá por 91 a 63 na semifinal dos Jogos Pan Americanos de Toronto.
A seleção disputa nesta segunda (20) a medalha de bronze com a seleção de Cuba. A final será entre as canadenses e os Estados Unidos.
As brasileiras só ficaram na frente nos minutos iniciais da partida, quando o placar marcou 2 a 1 para a equipe nacional. Depois que as canadenses tomaram a frente, a diferença não parou de aumentar.
O time do Brasil errou muito na marcação, deixando as canadenses livres para arremessos. As brasileiras tinham dificuldade em acompanhar a intensa movimentação das adversárias. A diferença no placar só não foi maior graças aos erros do time da casa na primeira metade da partida.
O primeiro quarto já deixou clara a diferença, terminando 22 a 9 para as canadenses. O Brasil conseguiu equilibrar a partida no segundo quarto, mas ainda assim a diferença aumentou em um ponto, com o placar de 35 a 21.
Na segunda metade da partida, a diferença no placar chegou a ser de 29 pontos, quando marcou 61 a 32. Mais uma vez, a equipe melhorou na segunda metade do período, e venceu o último quarto. Mas foi insuficiente para qualquer reação.
As cubanas perderam a outra semifinal para os Estados Unidos por 65 a 64.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber