Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Santos ficou próximo do que foi no Paulista, diz Dorival Júnior

.

RAFAEL VALENTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Assim como no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o Santos saiu da Arena Palmeiras derrotado pelo Palmeiras, neste domingo (19), com um placar mínimo.
Mesmo diante do novo revés para os palmeirenses, o Santos se mostrou superior ao adversário, que segundo o técnico Dorival Júnior lembrou aquela que se sagrou campeã do Campeonato Paulista em cima do próprio time alviverde.
"Do que eu vi contra o Goiás, a equipe evoluiu bastante e ficou próxima do que foi no Paulista. Trabalhamos bastante a bola, as jogadas aconteceram dos dois lados. Fomos infelizes no ultimo passe", afirmou o treinador.
"Injustiça é difícil. Palmeiras foi feliz em uma jogada individual. Um belo giro. No mais não fez nada. O Santos trabalhou bem a bola. Segundo tempo foi muito franco, foi um jogo disputado, aberto. O que eu gosto. Injustiça é relativa", acrescentou.
A derrota deixa o Santos em uma situação ainda muito delicada no Nacional. O alvinegro permanece na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas 13 pontos ganhos em 14 rodadas disputadas.
"Se o Santos voltar a jogar como jogou com o Palmeiras, não tenho dúvidas [que sairemos desta situação]. O que vimos hoje nos faz acreditar que coisas boas possam vir pela frente. Santos não esta entregue na competição. O momento é complicado, mas é questão de tempo", concluiu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber