Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Cruzeiro segue sem empolgar e apenas empata com Avaí no Mineirão

.

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Durante a semana o técnico Vanderlei Luxemburgo usou o fato de fazer o segundo jogo seguido em casa para se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Goiás, o Cruzeiro tinha no Avaí o caminho para figurar entre os dez primeiros colocados. Tudo corria bem até os 36 minutos da etapa final, quando André Lima empatou a partida. Marcos Vinícius foi o autor do gol cruzeirense no empate em 1 a 1, no Mineirão, neste domingo (19), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Cruzeiro não se aproximou dos líderes. Com 17 pontos, o Cruzeiro está na 12ª posição, a dez pontos do G4. Para complicar, os dois próximos jogos são fora de Belo Horizonte. É possível reagir e vencer São Paulo e Sport como visitante, mas é preciso jogar mais.
O Avaí, por sua vez, foi eficiente e aproveitou uma das poucas chances que teve. Com 17 pontos, na 13ª posição, a equipe catarinense segue ameaçada pela zona de rebaixamento, mas numa situação mais cômoda do que de outros grandes concorrentes, como Santos, Vasco e Coritiba.

CRUZEIRO
Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Charles e Henrique; Marcos Vinícius (Gabriel Xavier), Arrascaeta (Willian); Marinho e Joel (Leandro Damião). T.: Vanderlei Luxemburgo.

AVAÍ
Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Renan, Eduardo Neto (Tinga), Renan Oliveira e Tauã; Rômulo (Everton Silva) e William (André Lima). T.: Gilson Kleina.

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jose Carlos Oliveira dos Santos
Renda/Público: R$ 491.690,00 /13.860 (pagantes)
Cartões amarelos: Marinho (CRU); Romário e Everton Silva (AVA)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Marcos Vinicius, aos 13min do 1º tempo; André Lima, aos 36min do 2º tempo




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber