Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Joinville fica no empate com a Ponte e perde a chance de sair da lanterna

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após o empate por 1 a 1 com a ponte Preta, neste domingo (19), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Joinville perdeu uma grande chance de deixar a lanterna da Brasileirão pela primeira vez após 14 rodadas. Em casa, o time catarinense saiu na frente da Ponte Preta, mas cedeu o empate já na segunda metade da etapa final.
A equipe do treinador Adilson Batista soma agora nove pontos, um a menos que o Coritiba, e é o lanterna do campeonato. Já o time paulista chegou aos 18 pontos e ocupa a 11ª posição.
Atuando com o apoio do torcedor, o Joinville não conseguiu chegar à terceira vitória no Brasileirão, apesar de pressionar a Ponte desde o primeiro tempo. Aos 33 minutos, Lucas Crispim acertou a trave do gol de Marcelo Lomba.
O time catarinense, porém, só conseguiu abrir o placar no começo da etapa final. Aos nove minutos, Anselmo serviu William Popp no lado direito. O atacante cruzou na medida para Silvinho, que conseguiu balançar a rede de peixinho.
O Joinville teve duas boas chances para ampliar o placar. Primeiro, Marion conseguiu enganar o marcador e, livre, chutou pela linha de fundo. Depois, William Popp passou por dois na entrada da área e bateu rente à trave direita.
Três minutos depois, a Ponte empatou, com Fernando Bob, de pênalti - Biro-Biro foi derrubado na área por Anselmo. O Joinville quase voltou a fica na frente, mas a bola voltou a bater na trave depois de um chute de longe de Marcelinho Paraíba. No último lance do jogo, Silvinho quase conseguiu marcar pela segunda vez. A bola, no entanto, tocou mais uma vez na trave.

JOINVILLE
Agenor, Dankler (Silvinho), Guti, Douglas Silva, Diego; Anselmo, Nalldo, Fabrício, Lucas Crispim (Marcelinho Paraíba); Marlon e Kempes (William Popp)
T.: Adílson Batista

PONTE PRETA
Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Pablo, Gilson; Josimar (Borges), Fernando Bob, Felipe (Baby); Biro Biro, Diego Oliveira e Felipe Azevedo (Cesinha)
T.: Guto Ferreira

Estádio: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Kleber Gil e Nadine Bastos
Renda/Público: Não informados
Cartões amarelos: Guti e Anselmo (JOI); Renato Chaves, Pablo, Gilson, Fernando Bob e Cesinha (PON)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Silvinho, aos 9min do 2º tempo; Fernando Bob, aos 27min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber