Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Marcelo Oliveira diz que Santos foi melhor, mas vê time no rumo da taça

.

RAFAEL VALENTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar da vitória do Palmeiras sobre o Santos, neste domingo (19), ter sido importante para a sequência da equipe no Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira sentiu o time alviverde abaixo do que pode apresentar.
"Fizemos o gol cedo, poderíamos ter mais posse de bola. Ficou um jogo perigoso. Vitória fundamental, mas ficou a sensação de que poderia ter sido pior", disse o comandante.
No entanto, o treinador enalteceu a entrega dos jogadores dentro de campo. A vitória colocou o Palmeiras na sexta posição do Nacional e a quatro pontos do líder Atlético-MG, que soma 29 pontos.
"O Palmeiras é um candidato natural ao título. Fizemos um bom trabalho de recuperação que nos coloca no caminho do título".
Após Leandro Pereira marcar, o time da capital paulista recuou, e os santistas aproveitaram. Com mais posse de bola, o alvinegro levou perigo ao goleiro Fernando Prass, que fez defesas importantes e segurou o placar.
"O Santos nos envolvia muito. O Palmeiras mostrou muito espírito de luta, mas jogou menos do que podia. Mas quatro vitórias dentro de casa ficamos em posição boa. Um novo momento", acrescentou.
Após uma maratona de jogos, conciliando Copa do Brasil e Brasileiro, o time terá uma semana inteira para se preparar para o confronto de domingo (26) contra o Vasco, no Rio de Janeiro.
"Temos de fazer cada jogo uma decisão. Com esses ajustes do Palmeiras, melhorando posse de bola, vai nos fazer muito bem uma semana de treinamento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber