Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Osorio não comenta expulsões, mas diz que falta "controle emocional"

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Além da derrota para o Sport ter sido ruim para o São Paulo na tabela de classificação do Brasileiro, o time perdeu dois importantes jogadores para a próxima partida, já que Ganso e Luis Fabiano foram expulsos, neste domingo (19).
O primeiro já teve um descontrole no jogo passado e não cumprimentou o técnico Osorio ao ser substituído na vitória sobre o Coritiba. O outro é conhecido por suas expulsões recorrentes por indisciplina.
"Possivelmente, há uma emoção maior que o controle, e é algo que precisamos melhorar: o controle emocional", disse o comandante Juan Carlos Osorio, que também foi para o vestiário mais cedo por reclamação com a arbitragem.
"Não falei com ninguém, então eu não posso falar nada [sobre as expulsões]. Prefiro não falar dos árbitros. É uma decisão da diretoria punir, não minha", acrescentou.
A equipe paulista perdeu a oportunidade de entrar no G-4 - os quatro melhores classificados que garantem vaga na próxima edição da Libertadores da América - e ainda perdeu duas posições, uma para o próprio Sport e outra para o rival Palmeiras, que derrotou o Santos.
"Perdemos para um grande time. Acho que o começo de jogo foi favorável para nós. Controlamos a partida até os 30 minutos. Aí eles fizeram o gol e nós tivemos uma grande oportunidade com Alexandre [Pato], mas não conseguimos marcar. Creio que o segundo tempo foi parelho.
No próximo domingo (26), o São Paulo terá a chance de se recuperar na competição no confronto contra o Cruzeiro, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber