Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com Ana Paula Arósio na plateia, hipismo leva prata e bronze no Pan

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Brasil levou duas medalhas no hipismo CCE (Concurso Completo de Equitação) neste domingo (19) nos Jogos Pan-Americanos de Toronto.
Na disputa por equipes, o time formada por Henrique Plombon, Carlos Parro, Ruy Fonseca e Marcio Jorge Carvalho ficou em segundo lugar, com 140,70 pontos. O ouro ficou com os Estados Unidos, com 133 pontos, e o bronze, com o Canadá, que fez 163.
No esporte, a pontuação é dada de acordo com as falhas de cada time. Desta forma, vence quem tiver o menor somatório de pontos.
Ana Paula Arósio, esposa de Henrique Plombon, acompanhou a competição da arquibancada.
Um dos membros do time, Ruy Fonseca, conquistou o bronze na prova individual. Segundo o COB (Comitê Olímpico do Brasil), é a primeira medalha no CCE individual em Jogos Pan-americanos em 20 anos.
No dia 12, a equipe de adestramento levou a medalha de bronze.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber