Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

No México, atacante colombiano revela acerto com São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante colombiano Wilder Guisao, 23, que trabalhou com o técnico Juan Carlos Osorio no Atlético Nacional, da Colômbia, deu adeus neste fim de semana ao futebol mexicano, onde defendia o Toluca, e revelou que tem um acerto com o São Paulo, onde reencontrará Osorio.
O São Paulo não oficializou a contratação, mas a reportagem apurou que o jogador é aguardado nesta semana no centro de treinamento da Barra Funda para exames médicos.
Se Guisao for aprovado, ele assinará contrato de um ano de empréstimo, sem possibilidade de renovação e valor de compra fixado (mas não revelado).
"Eu agradeço a Deus e a este grande clube, o Toluca, que me deram a oportunidade de crescer como cidadão e como jogador. Vamos ver agora como será no brasileiro São Paulo", disse Guisao, ao site do Toluca.
"Recebi uma boa proposta profissional, que também atende meu desejo pessoal, porque vou crescer futebolisticamente. O futebol no Brasil é muito competitivo, com jogadores com muita história e espero desfrutar essa oportunidade e que tudo ocorra bem", completou.
Guisao passou os últimos seis meses no Toluca. Disputou 18 jogos, foi titular em sete oportunidades e marcou quatro gols.
De 2012 a 2014, jogou pelo Atlético Nacional. Inclusive, enfrentou o São Paulo no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana do ano passado, em Bogotá, com vitória dos colombianos por 1 a 0.
Revelado pelo Bogotá em 2007, Guisao joga pelas pontas e deve atender a necessidade de Osorio, que desejava um jogador com esse estilo.
Guisao será o terceiro jogador colombiano do São Paulo. Antes, o clube teve o atacante Aristizábal, entre 1996 e 1998, que foi campeão do Paulista-98, e o atacante Pabon, durante o primeiro semestre do ano passado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber