Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Tite vê Atletico-MG um degrau acima e diz que vitoria não faz diferença

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Tite saiu muito contente com a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG, neste sábado (19), no Itaquerão. Apesar do bom resultado, que colocou o time na vice-liderança da competição, o comandante vê os atleticanos superiores.
"O Atlético está um degrau acima na formação de elenco e na formação da equipe. É notório. Nós conseguimos superar essas situações, inclusive com duas mudanças importantes: o Cássio e o Jadson. Mudou a característica de ser um pouco mais agressivo, mas de ficar menos com a posse de bola", disse o treinador na coletiva de imprensa.
O time da capital paulista quebrou uma invencibilidade de seis vitórias seguidas do Atlético, e ficou com os mesmos 29 pontos do lider, mas os mineiros levam vantagem no saldo de gols -15 contra 8. No entanto, ao ser perguntado se a vitória fazia diferença no Campeonato, Tite foi taxativo.
"Não. Diferentemente de Libertadores, que é um torneio diferente. Você faz uma fase classificatória com o melhor futebol e acaba ficando fora na sequência. O Atlético fez um grande campeonato na Libertadores e ficou fora. Brasileiro é diferente. Os três pontos do Atlético são os mesmos três pontos do Joinville. A equipe que conseguir manter o nível com seu plantel leva vantagem", analisou.
"Eu vou dormir em paz dizendo que ganhamos e merecemos vencer. Se pegar todo jogo e botar na balança, me sinto merecedor. Poderia ter sido 2 a 1, mas a vitória ficou bem colocada pelo o que a equipe produziu", completou.
O Corinthians volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro apenas no próximo domingo (26), quando enfrenta o Coritiba no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber