MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flamengo recua e desiste de demitir o goleiro Bruno

O Flamengo decidiu que não irá mais demitir por justa causa o goleiro Bruno, como havia sido informado pela presidente do clube, Patricia Amorim. Na noite desta segunda-feira (19), dirigentes do Rubro-Negro decidiram que romper o contrato com o jogador

Da Redação

·
  Sem Bruno (foto), Marcelo Lomba assumiu a vaga de titular no Flamengo
Icone Camera Foto por Foto Eugênio Moraes/Hoje em Dia/AE
Sem Bruno (foto), Marcelo Lomba assumiu a vaga de titular no Flamengo
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2010, 14:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:59:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo decidiu que não irá mais demitir por justa causa o goleiro Bruno, como havia sido informado pela presidente do clube, Patricia Amorim. Na noite desta segunda-feira (19), dirigentes do Rubro-Negro decidiram que romper o contrato com o jogador não seria a melhor decisão.

continua após publicidade

A equipe da Gávea vai aguardar as investigações da polícia e o desenrolar do caso na Justiça para definir o futuro do jogador. Por enquanto, Bruno continua afastado pelo clube e está preso em Belo Horizonte (MG).

continua após publicidade

A justa causa seria dada por causa do suposto envolvimento de Bruno, que está sendo mantido preso, no caso do assassinato de sua ex-amante, Eliza Samudio. O goleiro é apontado como principal suspeito e mandante do crime.

continua após publicidade

A presidente do clube, inclusive, não estava presente na reunião, pois passa férias com a família nos Estados Unidos. O presidente em exercício, Hélio Ferraz, confirmou a decisão em entrevista ao jornal Extra.

- Decidimos recuar para evitar maiores problemas. Até segunda ordem, não vamos demitir o Bruno por justa causa.

continua após publicidade

A publicação também conversou com um dos jogadores do Flamengo sobre a mudança de postura do clube em relação ao goleiro. O atleta reclamou da postura da diretoria e insinuou que a cúpula flamenguista desistiu da demissão por dever dinheiro ao ex-camisa 1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo recua e desiste de demitir o goleiro Bruno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!