Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Botafogo perde a segunda na Série B

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Em noite pouco inspirada do jovem atacante Luis Henrique e do time em geral, o Botafogo foi superado pelo Bragantino por 1 a 0, nesta sexta-feira (10), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), e perdeu sua segunda partida na Série B do Nacional. Mesmo assim, a equipe segue como líder da competição.
O botafoguense de 17 anos começou como titular novamente, mas foi muito bem marcado e pouco participou do jogo. Ele não chegou a ter oportunidade de gol e foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo por Sassá.
Mesmo com a derrota, o Botafogo só será ultrapassado na liderança se América-MG, Bahia e Náutico aplicarem goleadas elásticas neste sábado, no complemento da 12ª rodada.
BRAGANTINO
Douglas; Alemão, Gilberto, Luan e Roberto; Everton Dias Bruno Costa, Jocinei (Sandro Silva) e Alan Mineiro; Rodolfo (Diego Maurício) e Jobinho (Chico)
T.: Wagner Lopes
BOTAFOGO
Jefferson; Luis Ricardo, Renan, Roger Carvalho e Thiago Carleto; Diego Giaretta (Fernandes), Willian Arão, Tomas e Lulinha (Camacho); Rodrigo Pimpão e Luis Henrique (Sassá)
T.: René Simões
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Gols: Jocinei, aos 45 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Renan Fonseca, Luis Ricardo, Fernandes e Sassá (BOT)
Cartões vermelhos: Alemão (BRA) e Willian Arão (BOT)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber