Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Em casa, Cruzeiro mira reação imediata no Nacional

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Voltar a vencer é a meta do Cruzeiro para o final de semana. Neste domingo, o time celeste recebe o Goiás e precisa dos três pontos para se afastar das últimas posições. A partida acontece no Mineirão, às 16h.
Derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 na rodada passada, no Rio, o Cruzeiro ocupa apenas a 12ª colocação, com 13 pontos. O técnico Vanderlei Luxemburgo não gostou do resultado, mas viu evolução na equipe e deve manter a base titular no Mineirão.
Luxemburgo vislumbra uma reação imediata da equipe. Para o treinador, o Cruzeiro precisa emplacar uma série de vitórias para mudar o objetivo no campeonato e brigar na parte de cima da tabela.
“Mais duas vitórias e a gente avança em direção para brigar pela zona da Libertadores. O Palmeiras venceu partidas seguidas, estava lá embaixo e está perto do G-4. Tem que ter calma no Campeonato Brasileiro”, concluiu.
Com a mesma pontuação do Cruzeiro, o Goiás ocupa o 14º lugar, mas vem embalado pela goleada por 4 a 1 sobre o Santos na última rodada. Novo técnico do clube esmeraldino, Julinho Camargo deve manter o time titular sem alterações.
CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Charles; Marcus Vinícius, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião
T.: Vanderlei Luxemburgo
GOIÁS
Renan; Clayton Sales, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Liniker e Felipe Menezes; Carlos e Bruno Henrique
T.: Julinho Camargo
Estádio: Mineirão, no Rio
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber