Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Técnico improvisa na lateral e confirma time B contra o Joinville

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional vai mesmo usar um time completamente descaracterizado contra o Joinville neste domingo, às 16h, em Santa Caratina. A prioridade do time colorado são as semifinais da Libertadores.
Nesta sexta-feira (10), o técnico Diego Aguirre montou uma equipe com improvisação na lateral direita para o jogo em Santa Catarina, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dos jogadores recuperados de lesão, apenas o goleiro Alisson deve começar como titular. O meia-atacante Eduardo Sasha poderá entrar no segundo tempo.
A decisão de deixar o Brasileiro de lado foi anunciada pelo presidente Vitorio Piffero, logo após a derrota para o Flamengo. Mas pouco depois Aguirre deixou em aberto a possibilidade de escalar uma equipe mais encorpada. O treinamento desta sexta acabou com a dúvida.
Wellington foi colocado na lateral direita, no ato mais radical da escalação. Emprestado pelo São Paulo, o volante voltou a atuar depois de nove meses e entraou no lugar de William, preservado para o duelo com o Tigres-MEX. Opção para a lateral, Léo sequer trabalhou com bola. De acordo com o clube, ele tem uma indisposição.
O time titular do Inter deverá ter Alisson; Wellington, Eduardo, Réver e Artur; Nico Freitas, Nilton, Anderson, Taiberson e Vitinho; Rafael Moura. O volante Rodrigo Dourado, que saiu no intervalo da partida com o Flamengo com dores na coxa, ficou em tratamento. O meia Alex e o atacante Nilmar voltaram a treinar no gramado, mas não serão relacionados neste final de semana.
Com 13 pontos, o Inter é 16ª colocado e pode até mesmo terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de novo tropeço no Brasileiro. O Joinville, com apenas 8 pontos, é o lanterna da competição, mas vem de vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, fora de casa.
JOINVILLE
Agenor; Mario Sérgio, Guti, Douglas Silva e Diego; Anselmo, Fabrício, Marcelo Costa e Lucas Crispim; Marion e Kempes
T.: Adilson Batista
INTER
Alisson; Wellington, Eduardo, Réver e Artur; Nico Freitas, Nilton, Anderson, Taiberson e Vitinho; Rafael Moura
T.: Diego Aguirre
Estádio: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Horário: 16h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber