Mais lidas
Esportes

Wesley deixa treino e vira dúvida para enfrentar o Coritiba

.

DIEGO SALGADO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos melhores jogadores do São Paulo na vitória por 4 a 0 sobre o Vasco pode ficar fora da partida contra o Coritiba domingo (12), às 11h, no Morumbi. No treino desta sexta-feira (10), Wesley deixou o gramado com dores nas costas após um choque com o meia Boschilia e virou dúvida para a partida.
"Wesley foi muito importante parta o time contra o Fluminense e contra o Vasco. Espero tê-lo. Ainda não estamos certos se ele estará ou não. para a posição dele temos o Hudson, Rodrigo e Boschilia. Amanhã temos novidades", disse o técnico Juan Carlos Osorio.
O treinador colombiano deve ter o retorno do atacante Luis Fabiano, que treinou normalmente nos dois últimos dias após ser poupado na quarta-feira (8), diante do Vasco.
Nesta sexta-feira, Osorio manteve a estratégia de fechar a primeira parte dos trabalhos realizados no CT da Barra Funda (zona oeste da capital paulista). A imprensa teve acesso ao local 60 minutos depois do início das atividades.
O treino acabou marcado também pela saída de dois jogadores antes do término. Thiago Mendes e Michel Bastos foram poupados. Os jogadores estão à disposição de Osorio para domingo.
Os laterais Bruno e Carlinhos ainda se recuperam de contusão e estão fora do confronto contra os paranaenses.
O São Paulo deve ir a campo com Rogério Ceni; Thiago Mendes, Toloi, Lucão e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson (Boschilia), Pato, Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano. O time tricolor soma 21 pontos e ocupa o sétimo lugar no Nacional.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber