Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Djokovic vence francês e vai à final em Wimbledon

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Número um do ranking da ATP (Associação do Tenistas Profissionais), o sérvio Novak Djokovic está na final de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada. Nesta sexta-feira (10), ele garantiu vaga na decisão após vencer o francês Richard Gasquet, 20º do mundo, por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2), 6/4 e 6/4.
Bicampeão da competição (venceu em 2011 e 2014), Djokovic vai buscar o terceiro título contra o vencedor do duelo entre Roger Federer e o britânico Andy Murray, segundo e terceiros no ranking, respectivamente, que se enfrentam ainda nesta sexta-feira.
A decisão de Wimbledon está marcada para domingo (12).
No confronto contra Gasquet, Djokovic errou muito mais do que o rival no primeiro set, mas conseguiu vencer por 7/6. Na segunda parcial, o sérvio abriu 2/0 e teve tranquilidade para ganhar por 6/4. No terceiro set, o número um do mundo conseguiu a quebra no terceiro game e fechou o jogo novamente em 6/4.
Durante a partida, Djokovic recebeu atendimento duas vezes em virtude de uma dor no ombro esquerdo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber