MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cristóvão descarta entregar cargo, mas reconhece momento ruim

VINICIUS CASTRO RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A derrota do Flamengo para o Figueirense por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, manteve o técnico Cristóvão Borges pressionado. Questionado por correntes da diretoria, o profissional reconheceu o mome

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2015, 22:13:43 Editado em 27.04.2020, 19:58:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

VINICIUS CASTRO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A derrota do Flamengo para o Figueirense por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, manteve o técnico Cristóvão Borges pressionado. Questionado por correntes da diretoria, o profissional reconheceu o momento ruim, mas descartou entregar o cargo.
"Não tem a menor chance [de pedir demissão]. Existe uma necessidade grande de resultados, mas eles não estão acontecendo. Isso é futebol. Precisa ter resultado. As especulações se multiplicam por mil no Flamengo. Vamos melhorar e sair dessa situação. Porém, seremos criticados e questionados enquanto as vitórias não vierem", afirmou.
Cristóvão Borges seguiu no cargo após o time bater o Joinville na rodada anterior, mas o revés de virada para o Figueirense complicou a situação. Os dirigentes estudam o caso e pregam cautela antes de qualquer decisão.
"Isso acontece [cobrança]. Vai continuar enquanto não ganharmos posições. Era uma grande oportunidade para isso. Vínhamos de uma vitória e nos daria tranquilidade vencer mais uma vez. Um resultado como esse é bastante frustrante", encerrou o treinador.
Na próxima quarta-feira (8), o Flamengo enfrenta o Internacional, às 22h, no Beira-Rio. A partida marca a estreia de Paolo Guerrero com a camisa rubro-negra. Com dez pontos, o time na Gávea segue em 15º lugar no Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cristóvão descarta entregar cargo, mas reconhece momento ruim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!