Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Rodrigo Caio diz que foi exposto por seus empresários em negociação

.

MARCEL RIZZO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O volante Rodrigo Caio voltou ao São Paulo neste domingo (5), depois de ver uma negociação para o futebol europeu frustrada.
Ele chegou a viajar para fazer exames médicos no Valencia, mas não chegou a acordo no clube espanhol. Também não fechou contrato com o Atlético de Madri.
"Acho que fiquei exposto pela situação. Fiquei triste pela forma como meus empresários conduziram a negociação, não foi da forma mais correta", disse Rodrigo Caio após a partida contra o Fluminense -ele entrou no segundo tempo no empate por 0 a 0, neste domingo (5).
A negociação de Rodrigo Caio para a Europa estava sendo tratada pelos ex-jogadores Deco e Luizão, que trabalham também com o português Jorge Mendes, que tem em seu cast, por exemplo, Cristiano Ronaldo.
Rodrigo Caio disse que não acertou com nenhum time da Europa por problemas contratuais. Ele não queria ficar apenas um ano, como estava sendo elaborado o contrato.
O são-paulino também negou que tenha tido problema físico, com o joelho sendo um dos motivos para o negócio ter fracassado.
"Meu joelho direito, operei com 15 anos, e nunca tive problema. O esquerdo operei no ano passado [2014], e está bem, como mostra laudo que todos vocês viram de uma clínica renomada de Barcelona onde fiz exame", disse o jogador do São Paulo, que deve se tornar titular de Juan Carlos Osorio já contra o Vasco, na quarta (8).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber